IEFP Recruta para os Serviços Centrais

março 20, 2022

Foram publicados, no Diário da República, os avisos de abertura de procedimentos concursais para dois postos de trabalho na carreira de Técnico Superior e de dois postos de trabalho na carreira de Assistente Técnico nos Serviços Centrais do IEFP.


Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnicoAbertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior.


Mais se informa que as candidaturas eletrónicas, efetuadas em http://www.iefp.pt/recursos-humanos, separador "Recrutamento e seleção/Procedimento Concursal Comum", só estarão disponíveis após a data de divulgação dos respetivos anúncios na Bolsa de Emprego Público (BEP) e durante um período de 10 dias úteis. 

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

    • Share:

    You Might Also Like

    0 comentários

    Deixe aqui o seu comentário: