Santa Casa da Misericórdia Recruta para Diversas Funções

março 05, 2024

A Santa Casa da Misericórdia tem, várias vagas em aberto para diversas funções em todo o país. Recruta colaboradores para os seus lares, centros de dia, creches e jardins-de-infância!





Atualmente a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa encontra-se a recrutar nas seguintes áreas:
Os candidatos que sejam pré-selecionados na 1ª fase serão contactados pela SCML, no prazo de 15 dias (úteis) após a data limite de receção de candidaturas. Os CV's dos restantes candidatos integrarão automaticamente a base de dados de candidaturas espontâneas para eventuais vagas futuras, por um período de 12 meses, findo o qual serão eliminadas automaticamente.

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos:
  • Certificado de habilitações literárias (reconhecidas em Portugal);
  • Certificados de Cursos de Formação;
  • Comprovativo de inscrição no Centro de Emprego (caso se encontre desempregado);
  • Declaração de consentimento

Salienta-se que a candidatura só é válida mediante a apresentação da Declaração de consentimento devidamente preenchida. Caso a candidatura não venha acompanhada da Declaração de consentimento, será eliminada automaticamente.

Para os interessados, fica a informação de que os CV’s devem ser enviados para o email recrutamento.dirh@scml.pt ou pelo correio, para o Setor de Expediente e Informação da Direção de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Largo da Trindade Coelho, 1200-470 Lisboa.
Saiba mais.


Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

Deixe aqui o seu comentário: