Trabalhador de Limpeza em Escritórios, Hotéis e Outros Estabelecimentos (M/F)

dezembro 08, 2023

Através do portal iefponline, pode candidatar-se às ofertas de emprego para trabalhador de limpeza em escritórios, hotéis e outros estabelecimentos (M/F) divulgadas pelo IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.



 
Mais de 150 mil empresas utilizam actualmente o portal iefponline para divulgar ofertas de emprego e existem neste momento são mais de 4 centenas de ofertas disponíveis à sua espera para trabalhador de limpeza em escritórios, hotéis e outros estabelecimentos (M/F).

O iefponline permite-lhe registar o seu Curriculum Vitae e torná-lo visível para potenciais empregadores, e também pode autorizar os empregadores a entrar em contacto consigo.

Ao mesmo tempo, passa a estar em contacto com o IEFP, seja através do serviço de notificações electrónicas, seja através de correio electrónico.



Em caso de dúvida, contacte o IEFP através da linha 300 010 001 ou através do e-Balcão.


Veja também:

Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: