A Empresa Donas de Casa: Recruta e Coloca Empregadas Domésticas

agosto 06, 2023

O Donas de Casa recruta, seleciona, dá formação e disponibiliza empregadas domésticas em regime de part-time ou full-time.



No mundo atual, a busca por oportunidades de emprego flexíveis e satisfatórias tem sido uma prioridade para muitas pessoas. 
As mulheres, em particular, enfrentam desafios únicos ao tentar conciliar carreira e vida pessoal. No entanto, a empresa Donas de Casa surgiu como uma solução inovadora para esse dilema, oferecendo uma plataforma onde mulheres talentosas podem encontrar um trabalho flexível e significativo.

O Donas de Casa é uma empresa em crescimento, sediada em Portugal, que se dedica a conectar mulheres com habilidades oferecidas a empregados domésticos e serviços relacionados. Com uma missão clara de empoderar as mulheres e valorizar seu trabalho, a empresa tem se tornado uma referência no setor.

Fundada em 2018 por Maria Santos, o Donas de Casa tem como objetivo principal proporcionar um ambiente de trabalho seguro, justo e inclusivo para as mulheres. Por meio de sua plataforma online, as mulheres podem se cadastrar e oferecer seus serviços em áreas como limpeza, culinária, cuidados com crianças, jardinagem, entre outros.

Uma das características mais marcantes do Donas de Casa é o foco na flexibilidade e na conciliação entre trabalho e vida pessoal. 

A empresa reconhece a importância de permitir que as mulheres trabalhem de acordo com suas próprias necessidades e disponibilidade. Dessa forma, os profissionais podem definir seus horários e escolher os serviços que desejam realizar.

Além disso, o Donas de Casa oferece suporte e capacitação contínua para suas colaboradoras. Por meio de treinamentos e workshops, as mulheres têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se manterem atualizadas com as melhores práticas do setor.

A empresa também promove uma comunidade ativa, na qual os profissionais podem trocar experiências e se apoiar mutuamente.

Ao longo dos últimos anos, o Donas de Casa tem alcançado um crescimento significativo, ampliando a sua base de clientes e colaboradores.

A confiança da empresa é construída sobre a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes. Muitas famílias confiam nas Donas de Casa para encontrar profissionais internados e aguardam para auxiliar em suas necessidades domésticas.

Se você é uma mulher talentosa, proativa e busca uma oportunidade de emprego flexível, o Donas de Casa pode ser a opção perfeita para você. Ao se juntar à equipe, você terá a chance de utilizar suas habilidades, ter uma renda estável e contribuir para o bem-estar de outras pessoas.

O Donas de Casa recruta, seleciona, dá formação e disponibiliza empregadas domésticas em regime de part-time ou full-time.

Fornecem um serviço personalizado desde o recrutamento até à colocação e acompanhamento, garantindo assim a qualidade dos seus serviços.

As suas candidatas são profissionais em situação legal e com referências ou experiência comprovada no serviço doméstico. Prestam apoio na contratação.

Mediação na contratação de Empregadas:
- Full-Time
- Part-Time
- Internas
- Para férias
- Especializadas no apoio a Idosos
- Cozinheiras (os)
- Para Datas especiais (Páscoa, Natal, feriados)

Para saber mais sobre a Donas de Casa e candidatar-se a uma vaga, visite o site oficial da empresa , á, vai encontrar todas as informações necessárias sobre como se registar e iniciar sua jornada profissional num ambiente acolhedor e inspirador.


Veja também:

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui o seu comentário: