Siemens Portugal Oferece Mais de 200 Oportunidades de Emprego em Diversas Localidades

dezembro 23, 2023

A Siemens Portugal está a reforçar a sua equipa com mais de 200 vagas de emprego em diferentes áreas e localidades, proporcionando um modelo de trabalho flexível que permite aos colaboradores optar por trabalhar a partir de casa ou nas instalações da empresa. As oportunidades abrangem várias regiões, incluindo Porto, Aveiro, Lisboa, Amadora e Corroios.


A Siemens, uma renomada empresa multinacional, destaca-se pela criação de soluções inovadoras nos setores da energia, saúde, indústria, tecnologia e serviços. Com uma presença sólida em Portugal ao longo de 115 anos, a Siemens tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento tecnológico do país, enfrentando alguns dos desafios mais significativos nas áreas de infraestruturas e redes elétricas, mobilidade, indústria, edifícios e saúde.A empresa oferece oportunidades de carreira em diversas áreas por meio de programas abrangentes, tais como:

Estágios Curriculares e Profissionais: A Siemens proporciona programas de estágios curriculares e profissionais, oferecendo aos candidatos a oportunidade de adquirir experiência prática e desenvolver competências específicas relacionadas com as suas áreas de estudo.
Ofertas de Trabalho: Com mais de 200 posições disponíveis, as ofertas de trabalho abrangem uma variedade de perfis profissionais, proporcionando oportunidades para profissionais com diferentes níveis de experiência e formações académicas.
Programa de Estágio na Área das Finanças: A Siemens promove um programa de estágio específico na área das Finanças, permitindo aos participantes aprofundar os seus conhecimentos neste setor estratégico.
Lisbon Tech Hub: Para especialistas em Tecnologias de Informação, a Siemens destaca o Lisbon Tech Hub, onde se concentram em áreas como cibersegurança, inteligência artificial e robótica, proporcionando um ambiente estimulante para o desenvolvimento profissional.
Iniciativas para Estudantes: A empresa desenvolve iniciativas específicas para estudantes, visando facilitar a transição da academia para o mercado de trabalho, proporcionando oportunidades de aprendizagem e crescimento.

Os interessados podem obter mais detalhes sobre as oportunidades disponíveis e candidatar-se através da plataforma de recrutamento da Siemens. Recomenda-se a utilização de filtros na plataforma para facilitar a pesquisa e encontrar as vagas mais alinhadas com as competências e interesses individuais.

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa líder mundial que, há mais de um século, tem contribuído para o progresso tecnológico em Portugal e no mundo.

A Siemens não só oferece oportunidades de emprego, mas também um ambiente de trabalho inovador e desafiante, onde os profissionais podem prosperar e contribuir para soluções tecnológicas de vanguarda.

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: