LIDL Portugal está a Recrutar em Várias Áreas para as Suas Lojas

setembro 22, 2021

"Os nossos colaboradores estão a fazer a diferença e a ajudar a população portuguesa a ter acesso a bens alimentares e higiénicos de primeira necessidade. Eles precisam de ti. O Lidl precisa de ti. Vais ajudar?"



Numa altura em que o que mais se ouve é falar em crise, despedimentos, quebra de negócios, desemprego e dificuldades, muitas, para não falar na questão da saúde, o Lidl Portugal pretende reforçar as equipas das suas lojas e entrepostos, de norte a sul.

No âmbito do desenvolvimento do COVID-19 em Portugal e, face ao aumento exponencial de afluência às suas lojas, o Lidl Portugal está a contratar 500 colaboradores para continuar a cumprir com a sua missão e compromisso, no atual contexto vivido no país: “garantir que os cidadãos têm acesso a bens alimentares de primeira necessidade”.

Por isso pretende reforçar as equipas das suas 258 lojas e dos seus quatro entrepostos, de norte a sul do país, para além de estar, há várias semanas, a trabalhar com os seus fornecedores e os vários parceiros da sua cadeia de valor para continuar a garantir o fornecimento de bens aos seus clientes.

Consulte as vagas disponíveis.


A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Procuro trabalho....para qq função,caixa reposição charcutaria....

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sou angolano, vivo em Angola procuro uma oportunidade de trabalhar no estrangeiro, no momento Portugal é o meu foco atendendo o idioma do país. Estou disponível para trabalhar no sector de vendas, atendimento ao público, Limpeza, modelo comercial, e bar man.

    ResponderEliminar