EDP está a Recrutar em Portugal e Brasil

dezembro 08, 2023

Envie a sua candidatura espontânea ou veja as oportunidades de emprego disponíveis neste momento nas várias empresas do Grupo EDP.



Com mais de 40 anos de história, a empresa portuguesa EDP está presente em 14 países do mundo. Atualmente, a companhia de energia e gás está a contratar novos profissionais em Portugal e no Brasil.

A EDP tem várias oportunidades de emprego em aberto, abrangendo diversas áreas.
Confira as vagas:


Programa de Estágios Profissionais EDP - 4º Trimestre de 2023 - 12º Ano Cursos Técnico-Profissionais:Aberto a estudantes do 12º ano em Cursos Técnico-Profissionais. Uma oportunidade de aprendizado e crescimento na EDP.

Programa de Estágios Profissionais EDP - 1º Trimestre de 2024 - Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento:Destinado a graduados em qualquer nível de ensino superior (Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento). Uma oportunidade para desenvolver uma carreira na EDP.

Auditor de TI:Faça parte da nossa equipa de auditoria, garantindo a segurança e eficiência dos sistemas de informação.

Especialista em Aquisições (Procurement):Lidere os processos de compras, contribuindo para o sucesso das operações da EDP.

Arquiteto de Integração:Desempenhe um papel chave na arquitetura de sistemas, garantindo a harmonia entre diferentes componentes tecnológicos.

Especialista em Segurança e Risco:Junte-se à nossa equipa de especialistas em segurança, protegendo os ativos e dados críticos da EDP.

Como se candidatar:

Para além das oportunidades mencionadas anteriormente, estamos também abertos a candidaturas espontâneas! Consulte todas as informações sobre as ofertas e saiba como enviar a sua candidatura clicando aqui
.

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: