Comissão Europeia: 1800 Estágios com Salário de 1220€

setembro 27, 2020

A Comissão Europeia está a aceitar candidaturas para o seu programa de estágios remunerados com uma bolsa mensal de 1220 euros.



A Comissão Europeia publicou no seu site cerca de 1.800 vagas para estágios remunerados com a duração de cinco meses, que serão realizados na própria Comissão Europeia ou num dos seus órgãos ou agências durante o ano 2020/2021.


Os candidatos selecionados para realizar esses estágios ganharão experiência num ambiente internacional e multicultural, além de se envolverem em primeira mão no funcionamento das instituições europeias.


É um programa para estagiar em administração e tradução. Os estágios terão início a partir de outubro de 2020 e terão uma duração de cinco meses cada (até fevereiro de 2021).


Os estágios na Comissão Europeia são remunerados e cada participante recebe um subsídio mensal de 1.220,68 euros, mais reembolso de despesas de viagem. Seguro de saúde e acidentes também é incluído na oferta.


Em relação aos requisitos para se candidatar, é necessário:
  • Ser cidadão de um estado membro da UE.
  • Tendo completado um curso de ensino superior.
  • Muito bom conhecimento de inglês, francês ou alemão (nível C1 / C2 de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Idiomas).
  • Não ter realizado outras estágios por mais de 6 semanas numa das instituições europeias.
O prazo para inscrição termina em 31 de janeiro de 2020.

Consulta o site da Comissão Europeia para mais informações.


A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: