Várias Vagas para Vindimas em Portugal

agosto 26, 2023

Com a chegada da época das vindimas, uma série de oportunidades de emprego se abre nas regiões vinícolas de Portugal. Este período marcante no calendário agrícola não só traz consigo a colheita das uvas, mas também a necessidade de mão-de-obra dedicada para executar as tarefas essenciais. 


Ao longo desta introdução, exploraremos as diferentes posições temporárias disponíveis durante as vindimas, desde a colheita das uvas até o processamento nas adegas. Se você está em busca de trabalho temporário e deseja fazer parte da tradição enogastronómica do país, continue lendo para saber mais sobre as oportunidades de emprego que as vindimas oferecem."

As vindimas, que estão agora a começar, são uma oportunidade de trabalho para muitos desempregados, emigrantes, estudantes ou domésticas que batem às portas das quintas à procura de um dinheiro extra.

As regiões vitivinícolas portuguesas precisam de trabalhadores nos finais de agosto e durante setembro para a época das vindimas.

As ofertas variam, incluindo geralmente a apanha da uva, o pisar da uva e outros trabalhos na adega, prova de vinho, almoço e em certos casos até estadia.


Veja também;

Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui o seu comentário: