Centenas de Vagas de Trabalho para Indústria do Tomate

junho 10, 2020

Grupo Multipessoal com 300 vagas de emprego para Castanheira do Ribatejo e Marateca.




A Multipessoalestá a contratar Operadores de Produção para a Castanheira do Ribatejo e Operadores de Armazém e Auxiliares de Laboratório para a Marateca.

No total, serão necessários mais de 300 profissionais para as diferentes posições a ocupar na Italagro e FIT, empresas do Grupo HIT, que opera na indústria de transformação do tomate.​

A empresa de Recursos Humanos procura candidatos de todas as gerações interessados em responder às necessidades sazonais da indústria de transformação de produtos alimentares.

O Grupo HIT garante o transporte gratuito dos colaboradores em laboração contínua em duas rotas distintas: desde o Montijo até Águas de Moura e desde a paragem Continente Modelo na EN10 até à Castanheira do Ribatejo.

As candidaturas para estas oportunidades de emprego podem ser realizadas de forma digital ou presencialmente.

Para uma candidatura rápida e simplificada basta aceder aqui.

Também a Loja Multipessoal de Alverca (Estrada Nacional 10 nº 26 – R/C Dto. 2615-139 Alverca) está disponível para receber candidatos no regime estabelecido considerando as medidas de prevenção do Covid-19.



A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: