Talent Portugal | Emprego e Estágio nas Melhores Empresas para Profissionais e Jovens Licenciados

dezembro 28, 2020

Encontra aqui +200 empresas com ofertas de Emprego e Estágio para ti! Talent Portugal Portugal é a comunidade de Atração de Talento e Employer Branding.



O projeto detecta oportunidades de emprego para profissionais e para jovens licenciados – portugueses e estrangeiros – em empresas tecnológicas e centros de serviços globais instalados em Portugal e surge, ainda, para acompanhar o forte crescimento destas entidades que revelam dificuldade em encontrar recursos humanos qualificados disponíveis no território português.

A comunidade “Talent Portugal”, a única a agregar toda a informação que os candidatos desejam saber, pretende combater esta realidade, dando a conhecer as ofertas de insígnias como, por exemplo, a Webhelp, que pretende empregar 650 colaboradores nos próximos dois anos.

Também Sonae, Adidas, Yazaki, Blip, Altran, IT Sector, Gfi, Creative Systems, Concentrix, Infineon, Outsystem, Critical Software, Sitel e Linde estarão a recrutar na plataforma.

Os candidatos terão, assim, a possibilidade de, gratuitamente, aceder ao portal, escolher a empresa que mais os atrai, e direccionar o envio do currículo.

A este nível, refira-se que um dos factores mais diferenciadores da plataforma é a possibilidade de os candidatos conhecerem profundamente a oferta do empregador, acedendo a toda a informação, que está, neste caso, agregada num único local.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: