Receba as nossas ofertas por email!
Email:

Importante: Confirmar subscrição clicando na ligação de confirmação no seu email.

Conservação da Natureza quer Contratar 50 Assistentes Operacionais

abril 03, 2020

Acompanhamento na realização de fogos controlados e realização de queimadas são algumas das funções.



É conhecido pela sigla ICNF o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas que tem como funções principais a conservação da natureza e da biodiversidade e autoridade florestal a nível nacional. Assegurar a execução das políticas de conservação da natureza e das florestas é uma das suas missões.
O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas vai abrir concurso para recrutamento de 50 pessoas para “a carreira e categoria de assistente operacional, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado”.
Outras funções passam pela “sensibilização do público para as normas de conduta em matéria de natureza fitossanitária, de prevenção, do uso do fogo e da limpeza das florestas” e “vigilância das áreas a que se encontra adstrito”.
A estes assistentes operacionais caberá ainda a “primeira intervenção em incêndios florestais, de combate e subsequentes operações de rescaldo e vigilância pós-incêndio”, desde que estejam integrados no “Dispositivo Integrado de Prevenção Estrutural (DIPE), e previsto em directiva operacional aprovada pela Comissão Nacional de Protecção Civil”.

Terão igualmente como função a “protecção a pessoas e bens prevista em directiva operacional aprovada pela Comissão Nacional de Protecção Civil”.
Poderão candidatar-se trabalhadores com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, por tempo determinado ou determinável ou sem constituição prévia de relação jurídica de emprego público.
O período de recepção de candidaturas é de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação na Bolsa de Emprego Público.



A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

Não deixe de consultar a Política de Privacidade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários