Programas de Estágios do LIDL

maio 15, 2020

O LIDL é uma empresa alemã de distribuição alimentar, que é líder na europa e tem diversos programas de estágios disponíveis.



Atualmente estão a decorrer as candidaturas para o programa Trainee International 2020, com uma duração de 18 meses, destina-se a recém graduados (com licenciatura ou mestrado) e aproveitamento acima da média em qualquer área de estudo, tendo o objetivo de proporcionar uma preparação prática que permita assumir responsabilidades desafiantes, tendo as seguintes etapas:

Fase Operações (5,5 meses) – Welcome Day e duas semanas de acompanhamento por colegas da área de especialização. Após esse período, será possível conhecer a área de negócio das Lojas e Centros Logísticos.

Fase de Escritórios (4,5 meses) – Ao longo de dois meses e meio, participa-se em projetos da área de especialização. Simultaneamente inicia-se a aprendizagem da língua Alemã.

Fase Internacional (6 meses na Alemanha) – Ao longo de três meses, será feita a aprendizagem da língua alemã, na Alemanha, para que seja possível desempenhar melhor as funções.

Posteriormente, será feita a integração na Stiftung (sede internacional) na área de especialização, para desenvolver projetos de âmbito global.

Fase de Especialização (2 meses) – Os últimos dois meses de estágio decorrerão na sede, em Sintra, para colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos.

Mais informações.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: