GNR Recruta Civis para Trabalhar nos Postos de Vigia

maio 16, 2020

GNR Recruta Civis para Trabalhar nos Postos de Vigia do Algarve

No âmbito do Sistema Nacional de Defesa da Floresta contra Incêndios, a GNR está a recrutar civis para vigilantes, no período de 29 de junho a 15 de outubro, em postos de vigia do Algarve.

As vagas a preencher são as seguintes:

– PV Monteiros (concelho de Vila do Bispo);
PV Menta (concelho de São Brás de Alportel);
– Valinhos (concelho de Aljezur); e

– Mariares (concelho de Aljezur)
Aos interessados tem de ter idades comprendidas entre os 18 e 69 anos de idade, é fundamental ter robustez física e perfil para o exercício das funções e disponibilidade total para o período de actividade do Posto de Vigia para o qual se irá candidatar.

A candidatura é formalizada no Posto Territorial da área de residência do candidato, mediante o preenchimento de formulário próprio (documento anexo – ficha de candidatura), com letra de imprensa, disponibilizado gratuitamente nos referidos Postos Territoriais.

Caso os candidatos desejem formalizar candidaturas a mais do que um Posto de Vigia, devem juntar ao processo uma declaração onde identifiquem os demais Postos a que se candidatam.

No momento da formalização da candidatura devem apresentar:
  • Fotocópia do documento de identificação, do cartão de contribuinte, do cartão da segurança social e do número de utente de saúde;
  • Declaração médica ou documento de igual valor em como possui rebustez física e perfil indispensáveis ao exercício das funções;
  • Fotocópia do boletim de vacinas;
  • Certidão de registo criminal válida;
  • Comprovativo do NIB onde conste o nome do candidato.
Mais informações podem contactar os postos da GNR das vossas áreas de residência ou o Comando Territorial de Faro, através de email: ct.far.sepna@gnr.pt ou por telefone, através do nº 289249543 no seguinte horário 09h00/12h30 e 14h00/17h00.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: