Estágios Remunerados nas Áreas de Ciências e Artes

agosto 15, 2022

O Programa de Estágios MAAT é uma programa da Fundação da Juventude criado para o MAAT - Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia e destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, que se encontrem a frequentar o Ensino Superior (licenciatura, mestrado, pós-graduação).



O programa tem a grande vantagem de proporcionar aos jovens um aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento do MAAT.

Os estágios têm a duração de 6 meses e podem ser alargados até aos 12 meses e são estágios remunerados. Os estudantes são ainda abrangidos por um Seguro de Acidentes e pelo reembolso das despesas de transporte.

Estudantes do ensino superior deverão ter idades compreendidas entre os 18 anos e os 25 anos e estar a frequentar, preferencialmente, cursos com componentes em Ciências (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química), Artes (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural).

Inscrições abertas AQUI.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: