Vagas de Emprego em Vários Departamentos na Coca-Cola Portugal

agosto 08, 2022

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Coca-Cola Portugal. Faça parte da equipa que produz o refrigerante mais popular em todo o mundo e como se candidatar.


The Coca-Cola Company foi fundada em 1892 em Atlanta, nos EUA.
Tudo começou com uma fórmula secreta que hoje em dia representa um negócio que vale milhões de euros em lucros.

Devido ao seu sucesso mundial, é possível encontrar esta bebida hoje em dia em praticamente todos os países, incluindo Portugal.

A Coca-Cola começou a ser vendida em Portugal a partir de 1976 depois da criação da Refrige (Sociedade Industrial de Refrigerantes, S.A.), a concessionária responsável pela marca em território nacional.

Foram criadas outras versões de refrigerantes, sem açucares, sem cafeina... e também foram lançadas outras bebidas, como a Sprite, Fanta, Nestea e o Powerade. 

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Refrige Portugal. Encontre ofertas de emprego nesta empresa de bebidas. Envie a sua candidatura!

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: