Bolsas de Estágio Santander Universidades

agosto 23, 2023

Os estudantes finalistas e recém-licenciados podem beneficiar de bolsas de estágio no valor total de 1650 euros cada, para um período de três meses, que serão atribuídas no âmbito do “Programa de Bolsas de Estágios Santander Universidades”.

O “Programa de Bolsas de Estágios Santander Universidades” visa permitir que estudantes finalistas e recém-diplomados usufruam de uma bolsa de estágio de três meses, inteiramente suportada com fundos disponibilizados pelo Banco, em várias áreas de atividade e diferentes pontos do país.

O objetivo é promover um complemento à formação académica superior através de estágios em empresas, facilitando o primeiro emprego para os estudantes finalistas.

Simultaneamente, este programa vem permitir às empresas conhecerem e formarem, durante três meses, um estagiário com formação superior, conferindo-lhes a possibilidade de virem a contratar diplomados já com experiência e conhecimento na respetiva área de atividade.

Este programa de bolsas de estágio decorre de convénios assinados entre o Banco Santander Totta com o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP) e a Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado.

Este programa é para mim?

Se frequentas o último ano, ou és diplomado há menos de 2 anos, em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, numa das Instituições de Ensino Superior que aderem ao Programa, este é o
Estágio que te pode abrir as portas para vida ativa.

Quem são as empresas que oferecem os estágios?

São empresas sólidas e com grande potencial de desenvolvimento, de várias áreas de atividade económica e localizadas em diversos pontos do País.

Consultar todas as informações e enviar candidatura.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: