Receba as nossas ofertas por email!
Email:

Importante: Confirmar subscrição clicando na ligação de confirmação no seu email.

Bolsas de Estágio Santander Universidades

maio 09, 2020

Os estudantes finalistas e recém-licenciados podem beneficiar de bolsas de estágio no valor total de 1650 euros cada, para um período de três meses, que serão atribuídas no âmbito do “Programa de Bolsas de Estágios Santander Universidades”.

O “Programa de Bolsas de Estágios Santander Universidades” visa permitir que estudantes finalistas e recém-diplomados usufruam de uma bolsa de estágio de três meses, inteiramente suportada com fundos disponibilizados pelo Banco, em várias áreas de atividade e diferentes pontos do país.

O objetivo é promover um complemento à formação académica superior através de estágios em empresas, facilitando o primeiro emprego para os estudantes finalistas.

Simultaneamente, este programa vem permitir às empresas conhecerem e formarem, durante três meses, um estagiário com formação superior, conferindo-lhes a possibilidade de virem a contratar diplomados já com experiência e conhecimento na respetiva área de atividade.

Este programa de bolsas de estágio decorre de convénios assinados entre o Banco Santander Totta com o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP) e a Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado.

Este programa é para mim?

Se frequentas o último ano, ou és diplomado há menos de 2 anos, em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, numa das Instituições de Ensino Superior que aderem ao Programa, este é o
Estágio que te pode abrir as portas para vida ativa.

Quem são as empresas que oferecem os estágios?

São empresas sólidas e com grande potencial de desenvolvimento, de várias áreas de atividade económica e localizadas em diversos pontos do País.

Como te podes candidatar às Bolsas de Estágio Santander Universidades?

O Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades está disponível no site de emprego do Santander Empresas.

Para consulta e inscrição online:

1- Regista o teu Curriculum Vitae.
Regista aqui o teu CV.

2- Consulta as Bolsas disponíveis no canal de Ofertas de Estágio.
Acede aqui ao canal de Ofertas de Estágio.

3- Candidata-te às ofertas de estágio que te interessam.

4- Certifica-te que a tua Escola ou Faculdade já tem a sua quota de Bolsas atribuída.
Caso ainda não a tenha, pede ao Gabinete de Inserção Profissional (ou similar) para contactar o Santander Universidades.

5- O processo de seleção de candidatos às Bolsas será conduzido pelas empresas que publicaram o oferta.

Aguarda o seu contacto, que não deverá exceder o prazo de um mês.



A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

Não deixe de consultar a Política de Privacidade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários