Harvard Disponibiliza Curso de Fotografia Completo Totalmente Online e Gratuito

março 28, 2022

A internet está aí para nos entreter, informar e ensinar. Grandes universidades reconhecidas mundialmente vêm disponibilizando cursos online para quem está interessado em aprender a distância, e não é diferente quando se trata da Universidade de Harvard.



Esta é a oportunidade para aprender a fotografar (e para conseguir um diploma da prestigiada Universidade norte-americana).

Não é fácil conseguir um lugar em Harvard, mas agora parece que a Universidade quer tornar-se mais acessível e facilitar o acesso ao seu exigente ensino.


Os criadores do curso prometem que, após estudar os 13 módulos, que exigem de 10 a 15 horas de dedicação, os alunos se tornam capazes de dominar a operação de câmeras digitais. Há também um teste de verificação, e, acertando mais de 80% das questões, o aluno recebe um diploma.

É possível aprender sobre técnicas de exposição, manejo das lentes e características das cores. O curso também cobre o uso de softwares, mas, como as aulas foram criadas em 2009, nem todas as informações desta seção estão atualizadas. Se interessou?
Saiba mais.




 A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: