HouZe Real Estate Recruta em Braga

março 10, 2022

Visitar casas novas todos os dias, estar sempre em reuniões de um lado para o outro e não ter um horário fixo são algumas das regalias dos agentes imobiliários.
Esta profissão é das únicas em Portugal que logo à entrada remunera as pessoas de forma meritocrática, conforme a sua produtividade, e não consoante o número de horas que trabalham ou deixam de trabalhar.




O consultor imobiliário assume-se como o elo de ligação entre o sonho ou desejo de alguém e a concretização de um negócio.

Já pensou em vir trabalhar para uma imobiliária, mas acha que talvez não consiga vender uma casa? E, o que pensaria, se lhe dissessem que um consultor imobiliário não vende casas?

Leu bem, um consultor não vende casas! Uma das maiores dúvidas dos candidatos a agentes é: "será que tenho jeito para vender?", a resposta é muito simples: "Não é preciso ter jeito para vendas.

Os agentes imobiliários, não são vendedores de casas, são consultores imobiliários." Por definição, um vendedor é alguém que utiliza a persuasão para convencer potenciais compradores e na verdade, existe até uma certa conotação negativa aos vendedores, é alguém que convence as pessoas a comprarem coisas que não precisam, nem servem para nada.

Então se um consultor imobiliário não vende casas, afinal, qual é o trabalho de um consultor imobiliário?

O papel de um Agente Imobiliário é fundamental para garantir maior segurança ao cliente, como para quem vende ou para quem arrenda um imóvel.

É este quem deve avaliar o imóvel em causa, as suas condições, apresentar todas as informações relevantes, procurar as melhores opções de financiamento, realizar um atendimento especializado aos clientes, analisar a documentação necessária, captar mais opções imobiliárias para futuros negócios e acompanhar potenciais clientes em visitas.

Esta profissão divide-se em quatro áreas fundamentais: 
  • prospeção
  • angariação
  • venda
  • acompanhamento de clientes
HouZe Real Estate está a aumentar as sua equipa, procura pessoas ambiciosas e dinâmicas que queiram abraçar um novo desafio profissional e uma carreira de sucesso!

PERFIL:
- Ambição, persistência e dedicação;
- Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
- Capacidade e facilidade de comunicação e organização;
- Espírito e trabalho de Equipa;
- Carta de condução e viatura própria.

OFERECEMOS:
- Integração em empresa em pleno crescimento e com elevado potencial de negócio
- Formação continua
- Remuneração atractiva
- Ferramentas de marketing
- Perspectiva de carreira

Envie a sua candidatura para:
recrutamento@houzerealestate.pt
253262059
https://houzerealestate.pt/recrutamento/


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: