5.000 Bolsas de Estudo Online para Estudar Inglês e Melhorar as Perspectivas de Empregabilidade

março 12, 2022

Candidate-se até o 29 de março de 2022 a uma das 5.000 bolsas de inglês online, entregues pelo British Council e totalmente gratuitas.

O Santander e o British Council oferecem 5.000 bolsas de estudo online para estudar inglês e melhorar as perspectivas de empregabilidade.

As Bolsas de Santander Languages Scholarships | Online English Courses - British Council estão abertas a qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade em 13 países, entre eles Portugal, e visam melhorar as competências para o local de trabalho entre os beneficiários das bolsas.

  • As bolsas de estudo fornecem formação totalmente online e cobrem todos os custos para os beneficiários.
  • As candidaturas podem ser submetidas no seguinte link em www.becas-santander.com até 29 de março de 2022.

O Banco Santander continua a reforçar o seu compromisso com a aprendizagem ao longo da vida e especificamente com a formação linguística como uma competência chave para a empregabilidade.

Através das Universidades Santander, em parceria com o British Council, o Banco Santander lança uma nova edição online das Santander Languages Scholarships | Online English Courses - British Council com 5.000 bolsas de estudo abertas a todos os maiores de 18 anos e residentes em 13 países (Portugal, Argentina, Alemanha, Chile, Brasil, México, EUA, Espanha, Peru, Colômbia, Polónia, Reino Unido e Uruguai).

As bolsas de estudo oferecem formação que é integralmente lecionada online e cobre todos os custos para os beneficiários. Qualquer pessoa interessada pode inscrever-se neste link no website Becas Santander até 29 de março de 2022.

Diego Vidal, um investigador chileno, especializado em Política e Assuntos Internacionais, participou na ronda anterior do programa. Diego foi motivado a candidatar-se porque, como ele afirma, "na área das relações internacionais, é essencial falar inglês".

Precisa de estar constantemente a trabalhar para melhorar o seu nível, a fim de melhorar as suas perspectivas de carreira internacional".Há cinco níveis de formação disponíveis, desde o nível de principiante (A1) ao nível avançado (C1) e os candidatos são atribuídos de acordo com os seus conhecimentos actuais de inglês.

Cada programa de formação tem a duração de 12 semanas, de abril a julho, e inclui 12 sessões online com tutores do British Council. Os candidatos podem também ter acesso a até 48 horas de vídeos interactivos e actividades de auto-aprendizagem.

O objectivo da bolsa é melhorar as competências de empregabilidade dos beneficiários e aumentar as suas perspectivas de acesso ao mercado de trabalho internacional.

Os participantes aumentarão as suas competências para melhor se envolverem em situações de trabalho, tais como reuniões ou conversas, bem como beneficiar da oportunidade de trabalhar em rede, internacionalmente, com profissionais e estudantes de várias disciplinas e países.

Uma vez que os participantes tenham concluído com sucesso os seus cursos, receberão um certificado de conclusão de curso do British Council. Para Blanca Sagastume, Directora Global Adjunta das 

Universidades de Santander, "um dos nossos objectivos é promover a empregabilidade através de formação em aptidões e competências transversais, tais como línguas.

E este ano, decidimos mais uma vez lançar uma nova edição de bolsas de estudo com o British Council para fornecer ferramentas de acesso a um mercado de trabalho em mudança e incerto".

Mark Howard, Director do British Council em Espanha, salienta o alcance e potencial de transformação oferecidos pelas bolsas de estudo "que promovem a compreensão e o acesso a novas culturas num mundo globalizado entre mais de 20.000 jovens de 13 países que até agora beneficiaram das bolsas de estudo que foram lançadas em Março de 2020".

 


Sobre o British Council

O British Council é a organização internacional do Reino Unido para as relações culturais e oportunidades educacionais. O seu objectivo é construir ligações, compreensão e confiança entre cidadãos do Reino Unido e de outros países, através das artes e cultura, educação e da língua inglesa.

Em Portugal, o trabalho do British Council começou há mais de 80 anos. Desde então, todos os anos, tem proporcionado oportunidades educativas e culturais que transformaram a vida de milhares de portugueses.

 

O Banco Santander e o seu apoio ao ensino superior

O Banco Santander, líder na banca responsável, está firmemente empenhado no progresso e no crescimento sustentável inclusivo.

Tem um compromisso de longa data com o ensino superior através das Universidades Santander, que opera nesta área há 25 anos, distinguindo-se das outras instituições financeiras do mundo.

O banco atribuiu mais de 2 mil milhões de euros no total e concedeu mais de 630.000 bolsas de estudo e subsídios a estudantes, profissionais, empresários e PMEs desde a sua criação.Para informações adicionais consultar https://www.britishcouncil.pt/santander-bolsas-online-cursos-ingles

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: