Claranet Portugal Abre 100 Vagas para Profissionais de TI

fevereiro 21, 2023

As novas vagas destinam-se a profissionais de perfil técnico para as áreas cloud, security, applications, data & artificial intelligence e operações.


A Claranet, especialista em soluções de cloud, hosting, redes, segurança e workplace “as a service”, já está presente em 10 países.

 A empresa portuguesa contabiliza mais de 10.000 clientes empresariais, desde a administração pública ao setor financeiro, da saúde à indústria, assim como em muitos outros setores, e 3000 colaboradores sendo 700 em Portugal.

As novas vagas destinam-se a profissionais de perfil técnico para as áreas Cloud, Security, Applications, Data & Artificial Intelligence e Operações.

Os colaboradores contratados poderão trabalhar nos escritórios da Claranet em Lisboa, no Porto e em Viseu, com possibilidade de optarem por um ambiente híbrido, com trabalho remoto.

Com esta nova vaga de recrutamento, em curso até ao verão de 2023, a Claranet conta ultrapassar os 1.000 colaboradores em Portugal.




A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: