Hikma: Várias Ofertas de Emprego em Portugal

março 05, 2022

A Hikma, Multinacional Farmacêutica em forte expansão, e referência no seu mercado de actuação, pretende recrutar em Portugal para várias áreas.

A Hikma é uma das principais empresas farmacêuticas, no segmento dos genéricos, oferece a oportunidade de fazer a diferença na vida de milhões de pessoas, todos os dias.

Fundada em 1978 na Jordânia e com sede no Reino Unido, a Hikma é uma empresa de medicamentos genéricos, especialista em produtos farmacêuticos estéreis, suspensos e injetáveis liofilizados.

Desde a sua fundação, que registam um crescimento significativo, tendência que se intensificou nos últimos anos até ao presente.
Como empregador oferecem a oportunidade única de aprender e desenvolver a sua carreira num ambiente de trabalho inovador, multicultural e dinâmico.

Investimos no desenvolvimento dos seus colaboradores e proporcionamos formação diversificada ao longo de toda a carreira.

Actualmente a empresa está a recrutar novos colaboradores para diversas áreas:
Analytical Research Analyst; Embalador; Estágio - Controlo de Qualidade; Estágio - Departamento de Validação; Supervisor de Produção...




A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: