Google da Irlanda Oferece 1.000 Bolsas de Estudo

julho 03, 2021

Trabalhar no Google da Irlanda é um sonho e Dublin é tem se destacado como um importante hub de tecnologia do continente europeu. Confira as bolsas de estudo do Google da Irlanda, as áreas e saiba como se candidatar!


O Google Irlanda anunciou que vai oferecer 1.000 bolsas de estudo a pessoas que estão em busca de emprego em Dublin (jobseekers). Os cursos são projetados para apoiar as pessoas no aprimoramento de suas habilidades para se preparar para empregos nas áreas de tecnologia.


São dezenas de grandes empresas da área de Tecnologia da Informação instaladas na capital da Irlanda. Além de se candidatar as vagas de emprego no Google, a empresa também irá oferecer bolsas de estudo para os candidatos em Dublin. A parceria está sendo feita com o Conselho de Educação e Treinamento da Cidade de Dublin (ETB).

As bolsas de estudo do Google da Irlanda são para cursos na área de TI – Tecnologia da Informação, como Análise de dados, Gerenciamento de projetos e Design UX.

Os certificados dos cursos serão oferecidos pelo Conselho de Educação e Treinamento da Cidade de Dublin em colaboração com os Serviços Locais de Emprego de St Andrew.

 

Como se candidatar?

Os candidatos interessados podem selecionar uma das opções de cursos oferecidos pelo Google da Irlanda e desenvolver as habilidades necessárias para construir uma carreira de TI.

Os cursos oferecidos têm duração de 3 a 5 semanas, se forem feitos de forma integral (o dia inteiro). Além disso, eles não requerem diploma ou experiência prévia. Para se candidatar aos cursos do Google na Irlanda, acesse o site Coursera e se inscreva. Para o curso de Análise de Dados do Google, se inscreva por esse link. Já para o curso de Design UX, faça sua inscrição. Além disso, para os interessados no curso do Google em Gerenciamento de projetos, acesse o site para fazer sua inscrição.

Vagas no Google na Irlanda


Além das opções de cursos oferecidos pelo Google aos seus candidatos, existem dezenas de vagas na Irlanda para trabalhar no Google.

Acesse o LinkedIn da empresa, veja a lista completa dos cargos abertos e envie sua candidatura online em inglês para trabalhar no Google. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba mais no site City of Dublin (ETB).

Veja também: Estágios na Irlanda – Hotelaria

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: