Consultora Inglesa Instala GTI no Porto e Vai Necessitar de 400 Trabalhadores

novembro 15, 2022

Empresa inglesa de serviços de marketing, análise de dados e consultoria vai contratar este ano 150 funcionários para o hub do Porto. Nos próximos quatro anos a Kantar prevê abrir 400 novas vagas.

A Kantar, empresa inglesa de serviços de marketing, análise de dados e consultoria, com 25 mil funcionários e presente em 100 países do mundo, vai reforçar a sua aposta no Porto onde vai abrir o seu primeiro hub global de tecnologia e inovação.


Segundo a Kantar, em 2022, vão ser recrutados 150 funcionários para o novo centro e nos próximos quatro anos serão abertos 400 novos postos de trabalho.

A decisão integrada da estratégia da empresa pretende recrutador profissionais qualificados e “colocar as mais avançadas capacidades tecnológicas no centro da diferenciação da Kantar”.

O novo hub global de tecnologia e inovação que será aberto no Porto será uma “incubadora de novas tecnologias que suportam os produtos e plataformas que vão impulsionar a próxima fase de crescimento da Kantar e dos seus clientes”.

Para o diretor de tecnologia, Alex Cesar, o objetivo da Kantar é “construir uma base tecnológica e uma equipe que acelere com segurança o seu crescimento. E a escolha do Porto para o nosso primeiro hub global de tecnologia e inovação é um passo importante para atingir este objetivo”.

Como se candidatar

Atualmente a empresa tem 1.195 vagas abertas em diversas cidades do mundo, incluindo vagas na Alemanha, Espanha, Polônia, Colômbia, França,Brasil, Inglaterra, Países Baixos, Itália,  Estados Unidos, entre outros. 

Para enviar sua candidatura às vagas em Portugal na área de tecnologia, acesse o site Carreiras da Kantar e envie seu currículo para a vaga desejada.

Gostou desta oferta! Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: