Praxis: Plataforma Online que Reúne Estágios na Europa

novembro 03, 2022

O Praxis, plataforma europeia que aproxima jovens e empresas,  está disponível online.

O projecto abre o mercado europeu de trabalho aos alunos do ensino superior, facilitando assim a sua colocação, estando disponível uma vasta oferta de estágios e projectos para que os interessados possam facilmente encontrar um projecto/estágio que se adeque ao seu perfil.

O Praxis é uma plataforma web totalmente gratuita e de acesso livre que proporciona o encontro de candidatos a estágios e empresas ou outras instituições, que queiram acolher estagiários, na Europa.

A plataforma reúne dezenas de instituições de toda a Europa, África e EUA, de entre universidades, empresas, laboratórios de investigação, câmaras de comércio, entre outros.


Com o Praxis passou a ser possível pesquisar e selecionar um estágio em qualquer ponto da Europa, de acordo com os interesses e competências, tendo em vista os objetivos futuros. Por outro lado, as empresas, laboratórios de investigação e outras instituições beneficiam de uma base de recrutamento alargada, tanto em quantidade (número de alunos) como em qualidade (áreas de estudo e graus de ensino).


Consultar todas as informações sobre como utilizar a plataforma em praxisnetwork.eu/practical-information.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: