Vagas na Disneyland Paris: Dezenas de Oportunidades de Emprego

outubro 25, 2022

Actualmente existem dezenas de vagas na Disneyland Paris e a empresa está a selecionar profissionais de várias áreas de actuação. Saiba como se candidatar!

dezenas de vagas na Disneyland Paris

Trabalhar na Disneyland Paris é o sonho de muitos jovens. Uma oportunidade de trabalhar na França e viver uma experiência internacional, melhorar seu nível de idiomas, conhecer novas pessoas e adicionar experiência internacional ao seu currículo numa das maiores empresas de entretenimento do mundo.

A Disneyland Paris é um complexo turístico inaugurado em 1992.
O local conta com dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park, além de sete hotéis e um campo de golfe.
 
Com mais de 20 idiomas falados e uma equipa de mais de 100 nacionalidades diferentes, a empresa emprega mais de 17.000 colaboradores.
 
Isso torna Disneyland Paris o principal empregador de um único local na França e o principal empregador privado em Seine-et-Marne.

Disneyland Paris está a recrutar assistente de gerente de palco, gerente de produto, analista de planejamento estratégico, consultor de reservas, designer de produto UX, técnico operador de controle, gerente geral de evento, técnico operador de som, técnico operador, técnico operador de vídeo, operador de som, cabeleireira / maquiador, gerente de produção, gerente de marketing, líder de equipe de oficina de decoração, gerente de projeto de construção, salva-vidas, entre outras...

Se pretende candidatr a uma vaga disponível na Disneyland Paris, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa.

Logo após, selecione a oportunidade pretendida, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional.

Gostou desta oferta! Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: