Estágios Curriculares da Dan Cake

novembro 06, 2022

A DanCake Portugal é uma empresa com sólida experiência, que opera na indúsria de bakery desde 1978, produzindo e vendendo biscoitos, bolachas, tostas, bolos e outros produtos de pastelaria. proporciona aos alunos em formação a oportunidade de desenvolver o seu estágio curricular (Licenciatura ou Mestrado), nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia Alimentar, entre outros.


Tems duas instalações fabris em Portugal com 19 linhas de produções, uma capacidade instalada de 55 toneladas, e exportamos para 71 países (75% da sua produção).

É o segundo maior produtor de “Butter Cookies Dinamarquesas” no Mundo e principal produtor mundial de “Tostas de Luxo”.
Os estágios têm por base a consolidação de conhecimentos apreendidos durante a frequência do ensino superior, bem como aquisição de experiência profissional e promoção da aprendizagem de dinâmicas, conceitos e ferramentas dos vários departamentos e direções, que compõe a nossa estrutura organizativa.

As candidaturas podem ser realizadas diretamente no site: dancake.pt/pt/contacte-nos
Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: