Abertas Inscrições para o Curso de Nadador Salvador

fevereiro 14, 2023

Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído a escolaridade mínima obrigatória, ter boa condição física, entre outros requisitos. Além disso, é necessário apresentar um atestado médico que comprove a robustez física e psicológica para a atividade de salva-vidas.


As candidaturas estão abertas para um curso de formação de nadadores salvadores, promovido pela Associação de Nadadores Salvadores "Os Delfins", em parceria com o Município de Braga. O objetivo do programa é formar pessoas capazes de realizar salvamentos em situações de emergência na água.

Os interessados devem ter pelo menos 18 anos de idade, possuir a escolaridade mínima obrigatória, estar em boa condição física, entre outros requisitos. Também é necessário apresentar um atestado médico que comprove a robustez física e psicológica para a atividade de salva-vidas.

A formação terá duração de aproximadamente um mês e uma semana, totalizando 150 horas, em horário pós-laboral, das 19h00 às 23h30, de segunda a sexta-feira. O curso incluirá aulas teóricas e práticas, bem como treinos de simulação de salvamentos.

Ao final do curso, os participantes receberão um certificado reconhecido pela associação e estarão aptos a atuar como nadadores salvadores em praias, piscinas e outros ambientes aquáticos.



A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: