Leroy Merlin Abre Candidaturas para o 10º Programa de Trainees “DESAFIA-TE+”

maio 07, 2023

A Leroy Merlin, empresa especializada em materiais de construção, decoração, bricolagem e jardim, acaba de abrir as candidaturas para o 10º Programa de Estagiários. Esta é uma oportunidade única para os jovens profissionais que buscam uma carreira desafiadora e cheia de aprendizagens.

O Programa de Trainees da Leroy Merlin tem como objetivo formar jovens talentos, proporcionando-lhes uma experiência profissional única e um plano de desenvolvimento personalizado.

Durante o programa, os estagiários têm a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa, trabalhar em projetos desafiadores e ter um mentor que os acompanha ao longo do processo de aprendizagem.

Os candidatos ideais para o programa são jovens com formação académica em áreas como Gestão, Engenharia, Marketing, Design, entre outras, que têm uma forte motivação para trabalhar em equipar e desenvolver as suas competências profissionais.

Além disso, a Leroy Merlin procura candidatos que se identifiquem com os valores da empresa, nomeadamente o espírito empreendedor, a paixão pelo cliente, a inovação, a responsabilidade social e o respeito pelo ambiente.

Os trainees selecionados terão a oportunidade de trabalhar numa empresa líder no seu setor, com uma cultura empresarial forte e dinâmica, que valoriza o desenvolvimento dos seus colaboradores e a inovação.

Se é um jovem talento à procura de uma oportunidade única para iniciar a sua carreira profissional, não perca esta oportunidade. As candidaturas para o Programa de Trainees da Leroy Merlin estão abertas até ao dia 30 de junho.


A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: