Oportunidades de Emprego no Recheio Cash & Carry

julho 08, 2023

O Recheio Cash & Carry, pertencente ao grupo Jerónimo Martins, é um dos principais grupos de distribuição alimentar Cash & Carry em Portugal. Com uma ampla presença no país e uma reputação consolidada, o Recheio está atualmente em fase de recrutamento para diversas áreas e localizações. Se está à procura de novas oportunidades profissionais, conheça mais sobre a empresa e as vagas disponíveis.



Líder no Mercado de Distribuição Alimentar Cash & Carry em Portugal: O Recheio Cash & Carry é reconhecido como um dos líderes no mercado de distribuição alimentar Cash & Carry em Portugal.

Com um total de 40 lojas, incluindo 2 nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, e 38 lojas de Norte a Sul do país, além de 3 plataformas de food service Recheio Masterchef, o grupo possui a maior cobertura geográfica em Portugal. Além disso, eles exportam para 38 países, atendendo às necessidades dos setores HoReCa e Retalho, bem como a diferentes tipos e tamanhos de negócios.

Marcas Próprias e Qualidade Superior: O Recheio Cash & Carry diferencia-se pelo seu sortido especializado e marcas próprias de excelente rentabilidade. Com destaque para as marcas Amanhecer, Masterchef e Gourmês, o Recheio oferece produtos de qualidade com um processo de desenvolvimento certificado.

As marcas próprias têm um diferencial de preço de até 50% em relação às marcas líderes de mercado. Além disso, o Recheio garante a entrega de produtos frescos com um rigoroso controlo de qualidade.

O Projeto Amanhecer: Um dos principais projetos estratégicos do Recheio é o Amanhecer, que visa aprofundar as relações com os clientes do Retalho Tradicional e contribuir para a sustentabilidade das vendas a longo prazo. O projeto envolve a reconversão e adaptação de lojas de comércio tradicional ao layout e naming "Amanhecer". Os clientes que aderirem ao projeto poderão usufruir de condições de compra especiais no Recheio, além de beneficiar do know-how da empresa e de economias de escala.

Vagas Disponíveis: Neste momento, o Recheio Cash & Carry está a recrutar em várias zonas do país e para diversas funções. Algumas das vagas em destaque incluem:
Para consultar todas as vagas disponíveis e suas localizações, bem como para submeter a sua candidatura, acesse ao website oficial do Recheio Cash & Carry.

Se você procura oportunidades de emprego em uma empresa líder no mercado de distribuição alimentar Cash & Carry em Portugal, o Recheio Cash & Carry é uma excelente opção. Com uma ampla cobertura geográfica, marcas próprias de qualidade e uma visão orientada para o sucesso dos seus clientes, o Recheio oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Aproveite as vagas disponíveis e submeta a sua candidatura para fazer parte dessa equipe de sucesso.


Veja também:

Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: