Mais de 100 Vagas no Citibank para quem Fala Português

setembro 10, 2022

O Citibank está com vagas abertas de trabalho, com oportunidades em áreas como Negócios, Finanças, Compliance, Tecnologia e Corporate Banking para quem fala português.


O Citibank é a divisão de consumo da multinacional empresa de serviços financeiros Citigroup.
Foi fundada em 1812 sob o nome de City Bank de Nova York, mais tarde renomeado para First National City Bank de Nova York. Citibank é um banco global com 3.280 filiais em 36 países.

O Estados Unidos é o maior mercado concentrando aproximadamente 26% das agências e gerando mais de 50% da receita.

983 filiais na América do Norte estão concentrados nas áreas metropolitanas de grande importância como Nova York, Chicago, Los Angeles, San Francisco, Washington, DC, Miami, Boston, Houston e Dallas.

Os mercados latino-americanos geram 25% das receitas, enquanto os asiáticos geram 20% e na Europa, África e Oriente Médio 4%.

Além dos serviços básicos de um banco tradicional, o Citibank oferece seguros, cartões de crédito e carteiras de investimento.

A divisão de serviços on-lineé uma das mais bem sucedidas na área, com cerca de 15 milhões de usuários.



À data deste artigo, existem mais de uma centena de vagas no Citibank para profissionais fluentes em português.

Caso queira se candidatar para uma das vagas no Citibank para quem fala português, acesse o portal de empregos e carreiras do banco. Depois selecione o país que deseja a vaga, leia todos os requisitos e caso os cumpra, envie a sua candidatura.



Gostou desta oferta! Subscreva a nossa Newsletter e receba ofertas de emprego, estágios, formação...por Email.
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: