Multinacional Recruta 530 Funcionários para Trabalhar a partir de qualquer parte do país

maio 13, 2022

O Sitel Group, multinacional americana líder em serviços de Customer Experience Management (CX), está a recrutar 530 novos funcionários durante o mês de maio, em regime de teletrabalho. A empresa possibilita que os colaboradores estejam a trabalhar a partir de casa, em qualquer parte do país.


A candidatura será para desempenhar funções ao nível de Customer Service, Helpdesk e Social Media em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce.

Os interessados em conhecer melhor a empresa podem aderir ao Open Day Virtual no Facebook da Sitel, agendado para dia 20 de maio, das 10:00 às 12:00.

Em comunicado enviado a ONN, o Sitel Group explica que está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês.

A candidatura será para desempenhar funções ao nível de Customer Service, Helpdesk e Social Media em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce.

“Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível”, salienta o comunicado."

Atualmente, a Sitel emprega 4.000 colaboradores em Portugal e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

A Sitel recruta continuamente ao longo do ano, de forma a corresponder aos desafios colocados pelos seus clientes.

Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: