Programa Trainee REN: Candidaturas para Estágios Remunerados

maio 17, 2021

O programa Trainee REN visa dotar a empresa dos melhores e mais adequados recursos humanos, bem como introduzir novas competências e colmatar as necessidades de atividade.



Para a REN é importante continuar a apostar na captação e formação de novos trainees de acordo com as necessidades da empresa.

Para os trainees, é uma oportunidade de conhecerem e desenvolverem atividades nas diversas unidades de negócio da REN, permitindo-lhes adquirir uma visão global das áreas da empresa, assim como ampla aprendizagem e formação.

Trata-se de um programa de formação em job rotation com a duração de 12 meses. Para além disso, ao longo do estágio, são lançados diferentes desafios aos seus trainees, que têm como objetivo desenvolver iniciativas de criação de valor para a empresa.

De forma a atrair e motivar os melhores alunos para o desenvolvimento de uma carreira na REN, e divulgar o Programa Trainee REN e outras oportunidades existentes, a REN participa anualmente nas diversas feiras de emprego organizadas pelas principais Universidades Nacionais.

Se és finalista de Mestrado das áreas de Engenharia, Gestão, Economia ou outras que sejam relevantes para as áreas de negócio da REN e se tens forte sentido de responsabilidade, orientação para resultados, dinamismo, vontade de aprender e grande espírito de equipa fica atento às vagas publicadas na página Oportunidades e candidata-te.

As candidaturas ao programa estão abertas entre fevereiro e julho, decorrendo o processo de recrutamento e seleção de abril a julho de cada ano.

O estágio é anual e tem inicio em Setembro.
Podes também fazer uma candidatura espontânea durante todo o ano aqui.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: