Multinacional Suíça Zühlke está a Recrutar em Portugal e no Estrangeiro

abril 24, 2022

Grupo suíço está a recrutar no Porto. Confira as vagas em aberto em Portugal e no estrangeiro e saiba como se candidatar.



A multinacional suíça Zühlke anunciou a abertura de uma filial em Portugal e está recrutando no Porto. As vagas de trabalho em Portugal já estão abertas e a inauguração do escritório está prevista para o mês de fevereiro. Confira os cargos a seguir e saiba como se candidatar.

A empresa global está preparando a abertura de um Global Delivery Center e já está em processo de recrutamento no Porto. O escritório será o terceiro da área de serviços de inovação da empresa. Os outros dois estão localizados na Bulgária e Sérvia.

As vagas no Porto para trabalhar na multinacional Zühlke são para engenheiros de software. Os profissionais que estão sendo procurando são para as áreas de Web Frontend, Java/Full Stack e .NET/Full Stack.

Os candidatos devem ser pessoas motivadas para integrar a nova equipe de funcionários em Portugal.Veja todos os requisitos para as vagas no Porto, através do LinkedIn da empresa.

Além das oportunidades de trabalho em Portugal para engenheiros de software, há outras vagas no estrangeiro. Ao todo são mais de 150 vagas de emprego abertas na Alemanha, Suíça, Singapura, Reino Unido e também na Sérvia.

Confira quais os principais empregos em 2021 segundo o LinkedIn
.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá sou Naragomes, estou a procura de melhor condições de vida,em Angola há muito desemprego,fome,morte enfim,por favor me ajude.+244936613020

    ResponderEliminar
  2. Sempre sonhei em emigrar porquê aqui há muito sofrimento,fome tudo difícil por favor aqui estamos a sobreviver

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário: