myMentor: Plataforma Gratuita Digital Ajuda a Encontrar Emprego , Atualizar Competências e Mudar de Carreira

março 13, 2024

Encontrar emprego pode ser uma tarefa desafiadora e cansativa. A procura por oportunidades pode ser demorada e muitas vezes desanimadora. Mas agora, com a myMentor, a busca de emprego tornou-se muito mais fácil e eficiente.


myMentor é uma nova plataforma digital gratuita lançada recentemente para ajudar as pessoas a encontrar empregos. Esta plataforma conecta candidatos a empregos em potencial, além de oferecer suporte e orientação em cada etapa do processo de busca de emprego.

A plataforma além de ser gratuita é fácil de usar. Para começar, basta criar uma conta e preencher um perfil com informações sobre a sua experiência profissional e habilidades. A partir daí, a myMentor usa essas informações para ajudá-lo a encontrar empregos que correspondam às suas habilidades e experiências.

Uma das principais vantagens da myMentor é que ela oferece suporte personalizado em cada etapa do processo de busca de emprego. 
A plataforma tem um recurso de mentoria, onde mentores profissionais podem fornecer conselhos e orientação para ajudá-lo a melhorar as suas habilidades de procura de emprego. Isso inclui dicas sobre como se destacar durante uma entrevista de emprego, como criar um currículo atraente e uma carta de apresentação eficaz.



Além disso, a myMentor também oferece uma variedade de recursos e ferramentas para ajudar os candidatos a se destacarem na busca por emprego. Estes incluem uma base de dados com ofertas de emprego, orientação para criar uma rede de contactos profissionais, e dicas sobre como fazer uma entrevista de emprego bem-sucedida.

Se está à procura de emprego, a myMentor pode ser uma excelente plataforma para ajudá-lo a encontrar oportunidades de emprego que correspondam às suas habilidades e experiências. Além disso, a plataforma oferece suporte e orientação personalizados em cada etapa do processo, o que pode ajudar a tornar a busca de emprego muito mais eficiente e menos stressante.

Criada pela Associação Better Future, conta com a parceria do Instituto de Emprego e Formação Profissional e da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

Aceda aqui à plataforma myMentor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: