7 Plataformas para Trabalhar como Freelancer

junho 14, 2023

São cada vez mais as pessoas que tomam a decisão de começar um trabalho como freelancer. Conheça as melhores plataformas para se inscrever.



Pode optar por realizar trabalhos em regime de freelancer e prestar serviços a empresas ou particulares que precisam do seu talento. Serviços de tradução, design, escrita e programação, são apenas alguns exemplos de áreas a explorar.

Ser freelancer significa trabalhar por conta própria e disponibilizar serviços a uma ou mais entidades. Ou seja, pode aceitar os projetos que entender e fazer assim a sua gestão de trabalho.

Na verdade, muitas pessoas escolhem ser freelancer pela liberdade e flexibilidade que este tipo de trabalho representa. Contudo, a pandemia veio reforçar ainda mais esta nova forma de trabalho, fazendo com que muitas pessoas vissem aqui uma oportunidade.

Existem diversas plataformas onde pode encontrar trabalho como freelancer. Conheça 7 exemplos e comece a procurar:

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: