Inscreva-se na Maior Feira Académica de Emprego Nacional

fevereiro 21, 2021

A maior feira de empregos organizada por estudantes em Portugal está de volta, são mais de 60 empresas das mais diversas áreas com mais de 500 vagas disponíveis.


No FJC Porto de Emprego 2021 vais poder contactar com mais de 60 empresas das mais diversas áreas.
Entre as quais:

O Lidl, a All The Way – Business Consulting, a HAYS, a Natixis, a NOS, o ActivoBank, a Siemens, a Crowe, a Nestlé e a Efacec. Management Solutions, a Rangel, a Accenture, a L'oréal, a PWC, a EY, a Sonae Fashion, o Grupo AGEAS, a Mota-Engil e a Voltalia. CUF, a MOVE, a Decathlon, a Salvador Caetano, a Sonae, a Calzedonia, a Adidas, a Finantech, a Teleperformance e a Mercer, BDO, a HILTI, os CTT, a Switch, a Farfetch, a Vodafone, a Engel & Völkers, a EDP, a Infineon e a Sodexo e muitas mais...

É a oportunidade perfeita para investires no teu futuro.

A 21ª edição do FJC Porto de Emprego vai contar com uma Sessão de Apresentação no dia 23 de fevereiro, onde vai ser discutido o tema “COVID-19 e o Mercado de Trabalho: o que Esperar na Era Pós Pandemia”.

Inscreve-te aqui na feira.

 


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Sou angolano, vivo em Angola procuro uma oportunidade de trabalhar no estrangeiro, no momento Portugal é o meu foco atendendo o idioma do país. Estou disponível para trabalhar no sector de vendas, atendimento ao público, Limpeza, modelo comercial, e bar man.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário: