Candidaturas | Vigilantes Securitas Portugal

janeiro 16, 2024

A segurança privada e a carreira de vigilante estão em alta em Portugal e na Europa. O crescimento do turismo e a evolução e ampliação das grandes cidades têm gerado uma crescente demanda por profissionais deste cariz.





Um vigilante, nos tempos mais antigos, era simplesmente alguém que permanecia em determinado sítio a “passar os olhos” no patrimônio de outrem.

Nos dias atuais, os vigilantes de segurança privada precisam de dominar uma série de procedimentos e faculdades para garantir alinhamento às exigências feitas pelas empresas.
Como Colaborador da Securitas em Portugal, tem a oportunidade de ajudar a proporcionar ambientes seguros nas instalações dos seuss Clientes e na comunidade em geral. Isto significa que a empresa tem expectativas elevadas em relação a si como Colaborador.

A Securitas em Portugal está presente com filiais, que cobrem todo o território nacional em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro, Portimão, os Açores e ilha da Madeira.

Como empresa líder de mercado, oferece soluções específicas para clientes na área da banca e seguros, indústria, segurança marítima e logística, administração pública, saúde, retalho, energia, hotelaria e turismo, entre outros setores.
Está frequentemente procurando por novos colaboradores.

O seu percurso na Securitas vai englobar várias fases. A empresa vai analisar o seu CV para determinar se as suas competências e a sua experiência profissional se adequam aos requisitos pretendidos.

Encontre ofertas de trabalho para conseguir emprego como vigilante de segurança privada. Enviar candidatura!



A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: