Empresas que Oferecem Trabalho em Andorra

janeiro 05, 2024

Andorra é um destino ideal para encontrar um emprego sazonal. Durante o inverno, o turismo aumenta e, com ele, surgem dezenas de ofertas de emprego para trabalhar em diferentes estabelecimentos, geralmente dedicados ao setor do turismo e da neve. Se você estiver interessado, abaixo você conhecerá algumas das empresas que oferecem trabalho em Andorra.


Andorra, oficialmente Principado de Andorra, é um pequeno país soberano situado entre Espanha e França. Sua capital é Andorra la Vieja.

Seu pequeno território, localizado nos Pirineus orientais, tem cerca de 468 km², tornando-se o sexto menor país da Europa e também o maior dos microestados europeus. Cerca de 77.000 pessoas vivem em Andorra.

Quanto à língua do país, coexistem várias línguas, embora a língua oficial seja o catalão, também se fala espanhol, francês e português.

O Governo de Andorra aprovou um aumento do salário mínimo para 1.201,20 euros em 2022.

Autorização de trabalho em Andorra

Para encontrar um emprego em Andorra, se você não é cidadão andorrano, você deve atender a três fatores para que possa ser contratado por uma empresa andorrana. Esses fatores são os seguintes:

  • Deve haver uma cota disponível na atividade em que você pretende trabalhar. Logicamente, se não houver demanda para o trabalho que deseja fazer, suas chances de trabalhar em Andorra serão menores.
  • Você deve ser contratado por uma empresa que trabalha em Andorra.
  • Nos casos de residência, deve ter um endereço no Principado de Andorra.

No entanto, se você quiser saber mais sobre as questões legais para trabalhar em Andorra, saiba mais aqui.

Agora sim, vamos ver quais são as principais empresas que oferecem trabalho em Andorra:

Grandvalira

Grandvalira é uma estância de esqui em Andorra. Ideal se procura trabalhar em Andorra, especialmente se procura um emprego no setor de esqui ou teleférico. Você também pode encontrar emprego em bilheterias e outros cargos relacionados à estação.

Hotel Spa Princesa Parque

O Hotel Spa Princesa Parc está localizado em Arinsal, Andorra. Tem vistas deslumbrantes sobre a montanha. Com mais de 140 quartos, é uma das opções para trabalhar neste destino.

Vallnord

Vallnord é outra estância de esqui em Andorra. Tal como Grandvalira, é outra das empresas que oferecem trabalho em Andorra durante a época de inverno.

Andorra Park Hotel

Andorra Park Hotel é um hotel que dispõe de quartos e apartamentos localizados numa zona tranquila de Andorra la Vella junto ao centro comercial dos Pirenéus.

Hotansa

Hotansa é uma cadeia hoteleira localizada em Andorra. Aqui você pode encontrar ofertas de emprego para trabalhar em tudo relacionado ao turismo e hotelaria. Além disso, também oferecem experiências, com as quais também há oportunidades se você se dedicar ao lazer ativo.

AnyósPark

AnyósPark é um resort de montanha localizado em Andorra. Tem quartos, estúdios e apartamentos em Anyós, La Massana, a 5 minutos de Vallnord e Grandvalira. Tem um grande spa, clube desportivo e centro de beleza.

Yomo Patagônia

Yomo Patagonia é outro dos hotéis localizados em Andorra onde pode aceder a ofertas de emprego neste destino.

Várias oprtunidades de emprego:

CANADÁ SUIÇA ITÁLIALUXEMBURGO DINAMARCA


Hotel Magic Andorra

O Hotel Màgic Andorra é outra opção no setor hoteleiro que se junta à lista de empresas que oferecem trabalho em Andorra.

Hotel de prestígio

O Prestige Hotel é outro dos hotéis localizados em Andorra onde pode aceder a diferentes ofertas de emprego durante a época de inverno.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: