Várias Oportunidades de Emprego no Grupo Inditex

abril 06, 2024

A Inditex está a recrutar para as lojas das várias marcas do Grupo. Conheça as ofertas em aberto e saiba como candidatar-se.


A Inditex, um dos maiores grupos de distribuição de moda a nível mundial, orgulha-se de uma presença global com mais de 7000 lojas em 96 países espalhados pela Europa, América, Ásia e África.

Reconhecida pelas suas marcas emblemáticas como Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home, Tempe e Uterqüe, a Inditex oferece um universo de estilo e inovação.

Se o mundo da moda é o seu campo de interesse, saiba que o Grupo Inditex apresenta diversas oportunidades em aberto para carreiras emocionantes nas suas variadas marcas. Desde design e produção até vendas e gestão de lojas, há um lugar para os apaixonados por moda em cada etapa do processo.




A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: