Transportes Urbanos de Braga Recrutam Motoristas

fevereiro 07, 2020

Os Transportes Urbanos de Braga estão a recrutar candidatos para as funções de motorista de autocarros, anunciou hoje a empresa.


As candidaturas efetuadas servem para constituir uma “bolsa de recrutamento para motoristas de transportes públicos de passageiros em Braga”.

Os candidatos têm de ter o 12.º ano de escolaridade completo, idade mínima de 25 anos, possuir carta de condução modelo D, D1 e certificado de aptidão de motorista (CAM).

Preferencialmente, mas sem ser obrigatório, dá-se prioridade a quem tiver experiência na condução de pesados de passageiros / mercadorias, seja residente no concelho de Braga e com conhecimento de línguas estrangeiras, nomeadamente, a inglesa.

Os TUB preferem ainda candidatos com gosto pela condução urbana, forte orientação para o cliente, demonstrando zelo e respeito na relação com o mesmo, forte sentido de responsabilidade, autodisciplina e pontualidade, capacidade de concentração e foco no desempenho da função e “sentido de serviço público e urbanidade”.

O prazo de inscrições termina a 22 de fevereiro, candidate-se aqui.


A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.


Não deixe de consultar a Política de Privacidade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: