6ª Feira Internacional de Emprego & Carreiras

fevereiro 05, 2020

Inscrição de profissionais e estudantes para a 6ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio.


A 6ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio irá realizar-se em Lisboa, dia 12 de Março de 2020.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. A participação está limitada ao espaço disponível no local do evento.
Inscreva-se antes que esgote!

Finalmente, o evento fundamental para quem trabalha ou pretende trabalhar em navios de carga, cruzeiros, ferries, offshore e iates.

Traga o seu currículo.
Encontre uma oportunidade de trabalho.

Quem deve participar

Visitantes
Profissionais e estudantes das áreas de restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, entretenimento, segurança, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, ar condicionado, manutenção hoteleira, etc.

Expositores

Companhias de navios, empresas de recrutamento e gestão de tripulações, instituições de ensino e de formação, clínicas de certificação médica marítima, empresas de serviços, entre outras.

A sua empresa é bem-vinda - esteja presente como expositor. Encontre centenas de profissionais qualificados e motivados. Reúna e colabore com empresas internacionais.

Inscreva-se aqui.


A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.


Não deixe de consultar a Política de Privacidade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: