Futurália de 25 e 28 de Março na FIL

fevereiro 04, 2020

A Futurália, a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país, está de volta à FIL onde vai estar presente entre os dias 25 e 28 de março.


Com o mote “Não há dois futuros iguais. Escolhe o teu!”, o evento inova bastante em 2020, investindo em novos públicos e apostando em novas ofertas e propostas.

O espaço Futurália Júnior e um espaço Emprego e Empregabilidade totalmente renovado, são as principais novidades desta que é já a 13ª edição do certame.

Já o espaço Emprego e Empregabilidade, apresenta-se em 2020 mais dinâmico do que nunca, oferecendo diversas ações relacionadas com o emprego, recrutamento e networking, promovendo assim a interatividade entre empresas, candidatos, instituições de formação e alunos.

Os habituais espaços dedicados ao Ensino Superior em Portugal, Ensino Secundário, Ensino Pós-Secundário, Educação e Formação de Adultos, Escolas Profissionais, Escolas Tecnológicas, Centros e Empresas de Formação, Colégios, Study Abroad – universidades estrangeiras e internacionais -, Instituições com ofertas de formação e o Espaço Juventude, mantêm-se nesta edição, distribuídos uma vez mais entre dois pavilhões, num espaço de exposição e interatividade superior a 20 mil m2 e onde se esperam mais de 500 entidades e milhares de visitantes.

A Futurália é um evento que promove ainda as artes, a cultura e privilegia os valores éticos e de cidadania, sempre em colaboração com diversos parceiros nas áreas da educação e da formação.

Durante quatro dias os jovens que visitam a feira encontram não só respostas e soluções ao nível da educação e formação, como também a oportunidade de participar em diversas atividades complementares, onde se incluem o concurso de Bandas e Djs no Palco Futurália LG, a Dream Conf (uma conferência para fazer sonhar e onde se prova que os limites são apenas na nossa cabeça), a iniciativa Inside out (que proporciona visitas a museus parceiros da Futurália a preços reduzidos ou entrada gratuita) o Teatro Inglês Interativo e o Fórum Sustentabilidade entre outras atividades e workshops que promovem a interação entre os participantes.

Venda de bilhetes, marcações de visitas de estudo e toda a informação sobre o evento estão disponíveis no site da Futurália: futuralia.fil.pt.

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.


Não deixe de consultar a Política de Privacidade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: