DSTGroup Oferece Estágios de Verão Remunerados para Estudantes

junho 29, 2023

Candidatos vão receber 800 euros por mês, que é o ordenado mínimo do grupo. O DST Group está à procura de estudantes que pretendam integrar o seu programa de estágios de verão.


A DSTGroup, uma das maiores empresas de construção e engenharia de Portugal, anunciou recentemente a abertura de vagas para estágios de verão remunerados destinados a estudantes universitários. A iniciativa visa proporcionar aos estudantes a oportunidade de ganhar experiência prática e desenvolver habilidades em suas áreas de interesse.

Os estágios de verão remunerados oferecidos pela DSTGroup são uma excelente oportunidade para os estudantes aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula e adquirirem experiência relevante no mercado de trabalho. Durante o estágio, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar em projetos reais, sob a orientação de profissionais experientes da empresa.

De acordo com o Diretor de Recursos Humanos da DSTGroup, a empresa valoriza o potencial dos estudantes e acredita que os estágios de verão são uma forma eficaz de investir no futuro desses jovens talentos. Além disso, a empresa reconhece a importância de fornecer oportunidades de aprendizado prático, que complementam o ensino teórico, e contribuem para a formação integral dos estudantes.

Os estágios de verão remunerados serão oferecidos em diversas áreas, como engenharia civil, arquitetura, gestão de projetos, tecnologia da informação e outras áreas relacionadas. Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação relacionados às áreas mencionadas e possuir bons conhecimentos academicos.

A remuneração oferecida pelo DSTgroup para os estagiários é de 800 euros por mês, conforme anunciado recentemente. Além disso, os estagiários também têm direito a almoço gratuito durante o período do estágio.

A iniciativa, chamada "dstgroup experience", faz parte do Programa de Estágios do grupo e busca estudantes em Portugal que queiram impulsionar suas carreiras durante as férias escolares de julho e agosto.

As candidaturas podem ser feitas através do site, ou pelo mail recrutamento@dstsgps.com, com o nome da vaga, CV e foto.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: