Programas de Estágio da RTP

abril 09, 2023

A RTP está a aceitar candidaturas para profissionais remunerados em diferentes áreas. Os ganhos têm uma duração de 9 meses e destinam-se a jovens até aos 30 anos, com formação académica nas áreas de Comunicação Social, Engenharia, Tecnologias de Informação, Gestão, Economia, entre outras.


Os estagiários terão a oportunidade de trabalhar em projetos inovadores e de grande destaque na área da televisão e dos media, sob a orientação de profissionais experientes e reconhecidos no mercado.

Para se candidatarem, os interessados ​​deverão enviar o seu currículo e carta de motivação para o e-mail indicado no anúncio. As candidaturas com curriculum detalhado deverão ser submetidas na página de candidaturas: https://media.rtp.pt/empresa/candidaturas/programas-de-estagio/


Esta é uma excelente oportunidade para os jovens que procuram adquirir experiência profissional numa empresa de referência no setor dos media e televisão em Portugal. Se estás interessado, não percas tempo e envia a tua candidatura!
A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

    • Share:

    You Might Also Like

    0 comentários

    Deixe aqui o seu comentário: