Concursos para a Polícia Judiciária

dezembro 31, 2023

A Polícia Judiciária informa todos os interessados que se encontram abertos procedimentos concursais de ingresso nas carreiras especiais da Polícia Judiciária, mais concretamente para Inspetores, Especialistas de Polícia Científica e Seguranças.


191 postos de trabalho, em 3 concursos abertos, para cursos de formação, para posterior ingresso nas seguintes carreiras:
  • 20 Seguranças;
  • 150 Inspetores (Investigação Criminal);
  • 21 Especialistas de Polícia Científica.
Candidaturas até 26 de janeiro de 2024.

Os postos de trabalho a ocupar, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, serão constituídos por nomeação, após conclusão com aproveitamento do curso de formação específica, ministrado pelo Instituto da Polícia Judiciária e Ciências Criminais (IPJCC).

Para saber mais, clique no seguinte Link da Polícia Judiciária, onde terá acesso aos Avisos, Atas e pode submeter a sua candidatura através deste formulário online.

Várias oprtunidades de emprego:

CANADÁ SUIÇA ITÁLIALUXEMBURGO DINAMARCA



A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: