FNAC: Várias Oportunidades de Emprego em Portugal

dezembro 23, 2023

A FNAC tem a sua sede em Lisboa e 34 lojas físicas espalhadas por diversas localidades do país e tem várias ofertas de emprego em aberto!FNAC Emprego Portugal

Atualmente, em Portugal, existem 34 lojas físicas Fnac (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu).

PROCESSO DE RECRUTAMENTO

1ª FASE

"Depois da tua candidatura começa o trabalho da nossa equipa de especialistas. Vamos analisar o teu perfil para perceber se te enquadras nas oportunidades que temos disponíveis."


2ª FASE

"Na primeira entrevista vais ter a oportunidade de conhecer os RH da FNAC. Vamos conversar um pouco sobre a tua experiência, onde poderás partilhar quem és, quais os teus objetivos e o que procuras. Vamos também explicar-te o que esperamos de ti e mostrar-te o que temos para te oferecer."

3ª FASE

"Nesta fase, terás a segunda entrevista onde irás conhecer o Manager do departamento com quem poderás partilhar a tua experiência e ambições. Poderás ainda ser convidado a participar em testes de aferição de conhecimentos e de perfil."

FORMAÇÃO INICIAL E CONTÍNUA

Para além de um plano de formação inicial adaptado às necessidades da tua nova função, terás acesso a diversos programas de formação e a uma plataforma de E-learning com vários conteúdos que te apoiarão no teu desenvolvimento pessoal e profissional.” Tudo isto através da tua Academia FNAC.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO:

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: