Várias Ofertas Reforço Natal em Part-Time/Full-Time

dezembro 17, 2023

Necessitam-se promotores, assistentes de loja, repositores, vendedores, colaboradores para fazer embrulhos, ou mesmo, Pais Natal, Duendes e outras personagens de animação dos centros comerciais...



A quadra natalícia traz milhares de ofertas de emprego. Mesmo que sejam ofertas sazonais, muitas delas somente até à época dos saldos.

Estas ofertas de emprego surgem cada vez mais cedo, a partir dos primeiros dias de novembro. Mas apesar de não terem impacto significativo nos problemas do desemprego, estas oportunidades são aproveitadas por todo o tipo de profissionais, com motivações e objetivos muito variados.

Várias oprtunidades de emprego:

ALDI LIDL PINGO DOCECONTINENTEMERCADONA


Para responder à forte afluência de clientes, as principais marcas e empresas de recrutamento começaram a disparar ofertas de emprego em part-time e full-time.

Com duração limitada, as contratações já arrancaram, fazendo agitar o mercado de trabalho nesta época difícil que uma boa parte da população atravessa.

A grande maioria das ofertas de emprego para a época do Natal estão online e nas agências de trabalho temporário.


A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: