BriviaDez Abre Vagas para Trabalhar de Qualquer Lugar no Mundo

junho 27, 2021

A empresa BriviaDez está a operar em home office e tem várias vagas em aberto para diversas áreas.




Na contramão da crise, que vem forçando organizações a reduzirem suas estruturas, a BriviaDez acaba de iniciar um processo de seleção.

A agência de estratégia, experiência e comunicação está arecrutar profissionais para mais de 60 vagas de trabalho.

No ano passado, a empresa teve um crescimento de 60%, e a meta é não desacelerar o ritmo em 2020, mesmo diante da pandemia.

As oportunidades vão de analista de performance e redator até gerente de projetos e cientista de dados, passando por especialistas em experiência e interface do usuário e UX designers.

A busca de talentos para integrar o time reflete uma ação estratégica de expansão: a estruturação da sede em Brasília – mercado em que a companhia iniciou operação em março, buscando conquistar clientes de peso no setor público.

“Estamos aumentando a operação com o objetivo de nos prepararmos para novos contratos. O início das atividades em Brasília marca nosso fortalecimento no mercado de contas governamentais”, afirma Eliel Allebrandt, que lidera a nova frente de atuação. Segundo o managing director e key account director, a agência irá superar a casa dos 300 colaboradores após as novas contratações.

Embora as contratações sejam direcionadas para dar suporte ao crescimento na capital federal, a BriviaDez possui um diferencial de atuação: a cultura nômade.

Ou seja, os profissionais contratados poderão estar em qualquer lugar do mundo, já que a operação ocorre sem dificuldades de maneira distribuída.

É possível candidatar-se pelo site.




A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: