NACEX, Empresa de Transporte Expresso, está a Contratar

novembro 18, 2023

A NACEX, uma empresa líder no setor de transporte expresso em Portugal, está atualmente a expandir a sua equipa e oferece oportunidades de emprego em várias áreas.

Com uma presença sólida no mercado e um compromisso contínuo com a excelência no serviço, a NACEX procura profissionais talentosos e dedicados para se juntarem à sua equipa. Neste artigo, vamos explorar as oportunidades de emprego na NACEX e destacar como os interessados podem se candidatar.

Oportunidades de emprego na NACEX:

A NACEX está empenhada em fornecer serviços de transporte expresso de alta qualidade, tanto a nível nacional como internacional. Para atingir esse objetivo, a empresa procura indivíduos motivados e apaixonados pela área para ocupar diversas posições disponíveis. Algumas das oportunidades de emprego na NACEX incluem:

  1. Motoristas de entregas: A empresa está à procura de motoristas com experiência e habilitação para conduzir veículos comerciais ligeiros. Os motoristas serão responsáveis pela recolha e entrega de encomendas de forma segura e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
  2. Operadores de armazém: Para garantir um fluxo eficiente das operações logísticas, a NACEX está à procura de operadores de armazém responsáveis pela receção, triagem e expedição das encomendas. Os operadores de armazém desempenharão um papel fundamental na organização e arrumação dos produtos, assegurando que as entregas sejam feitas de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos.
  3. Atendimento ao cliente: A empresa valoriza o relacionamento com os seus clientes e procura profissionais com habilidades de comunicação excelentes para trabalhar no atendimento ao cliente. Os candidatos selecionados serão responsáveis por responder a dúvidas, fornecer informações sobre os serviços e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e amigável.
  4. Gestão de frota: A NACEX procura profissionais experientes em gestão de frota para otimizar o uso dos recursos e garantir uma operação eficiente. Os gestores de frota serão responsáveis pelo planeamento das rotas, manutenção dos veículos e supervisão dos motoristas, garantindo a pontualidade e qualidade dos serviços prestados.
  5. Suporte administrativo: A NACEX também oferece oportunidades para profissionais que desejam trabalhar em funções administrativas, como assistentes administrativos. Esses profissionais serão responsáveis por apoiar as operações diárias da empresa, lidar com tarefas de escritório, gerir a documentação e garantir a eficiência dos processos administrativos.

Como se candidatar:

Para se candidatar a uma vaga na NACEX, os interessados devem visitar o site da empresa em https://www.nacex.es/.

No site, é possível encontrar informações detalhadas sobre as oportunidades de emprego disponíveis, bem como os requisitos específicos de cada cargo. Os candidatos devem preencher o formulário de candidatura online, anexar o currículo atualizado e outras informações relevantes.

A NACEX valoriza a igualdade de oportunidades e a diversidade, incentivando candidaturas de pessoas com diferentes formações e experiências. Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de desenvolvimento profissional.

A nossa newsletter requer dupla confirmação e, por isso, depois de subscrever, receberá um e-mail para confirmar a sua subscrição. A qualquer altura poderá cancelá-la utilizando o link existente no rodapé da newsletter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário: